A história do Grupo Boavida teve início no ano de 1995 através de uma inesperada, aventureira e corajosa viagem de Tomasz Dowbor à Luanda, capital de Angola – um País que desconhecia por completo. Em pleno período de conflito armado, ainda assim, viu nesta realidade uma excelente oportunidade para investir, crescer e ajudar na edificação do projecto.

Há mais de 20 anos com Angola, o Grupo Boavida tem actuado com base na inovação, gestão moderna e transparente, valorização do capital humano, promoção e valorização de sectores da economia anteriormente pouco explorados, aceleração e valorização da produção local em distintas áreas: Imobiliária; Agro-indústria; Mineração; Educação; Saúde e Bem-Estar; Entretenimento; Turismo, Comunicação e Negócios.

L
I
N
G
2015

2017

image

Em 2017 fruto das alterações que o mercado angolano tem enfrentado desde o ano de 2014, resultante da baixa do preço do barril de petróleo, o Grupo Boavida reforçou o seu posicionamento, através de um investimento maior em mercados como agro-indústria e indústria mineira, tendo rubricado um acordo internacional com a República do Tchad.

Feb 27, 2015
Feb 27, 2015
2015