
REGULAMENTO DO CONCURSO
O objectivo do concurso da 2ª Feira de Arquitectura é projectar um modelo arquitectónico de uma Capela que se pretende construir dentro das instalações da Urbanização Boa Vida. Um concurso em que todos os amantes de arquitectura e interessados poderão mostrar a sua criatividade e habilitar-se a ganhar muitos prémios. Abaixo pode ter acesso a toda informação necessária sobre o concurso:
Módulo de entrega
- Formato de apresentação dois painéis e uma memória descritiva, em formato digital, do ficheiro DWG das peças entregues do projecto de arquitectura. Será avaliado o grafismo, o desenvolvimento conceptual, a função, o desenvolvimento sustentável e o valor do projecto.
Premiação
- O vencedor terá um prémio de 500 mil kz e uma publicação do projecto em revistas ligadas ao sector. A autoria do projecto será garantida ao vencedor, contudo a propriedade será exclusiva do Grupo Boavida.
- O segundo classificado 250 mil kz sem publicação.
- O terceiro classificado 125 mil kz sem publicação.
NOTA: Caso sejam estudantes ou se interessem ganharão uma vaga no Departamento e/ou acompanharão o desenvolvimento do seu projecto até a fase de execução.
Pode saber muito mais sobre o concurso envie uma mensagem para premio@grupoboavida.co.ao. A nossa equipa de colaboradores terá muito gosto em dar-lhe assistência!