Responsabilidade Social

Boa Vida é o combustível que movem as nossas Acções de Responsabilidade Social.

As mesmas são cuidadosamente planeadas e desenvolvidas pela alta administração do Grupo. Desde o inicio das suas actividades, acentuadas a partir de 2016 com projectos mais concretos e permanentes, o Grupo Boavida tem se dedicado a apoiar e a desenvolver um conjunto de programas e acções, que visam introduzir e adicionar competências técnicas-profissionais como a disciplina, ousadia, empreendedorismo, cuidados com a saúde, aos funcionários e jovens em Angola, a fim de que estes tenham qualidade de vida.

Social

O Grupo Boavida, atento e ciente das dificuldades de certos grupos de pessoas, tem concedido apoio permanente nos domínios alimentar e escolar ao Lar Mamã Madalena, no município do Cazenga Na senda das celebrações da quadra festiva apadrinhamos e promovemos uma festa de Natal solidária a crianças do Município do Caxito, Província do Bengo.

Saúde e Bem Estar

Neste vector, o Grupo Boavida em parceria com o apoio dos seus parceiros tem desenvolvido acções que estimulem a um cuidado maior com a saúde, através de campanhas que proporciona aos seus colaboradores e convidados, consultas gratuitas em clínicas de referência, adicionalmente a divulgação regular de informações sobre cuidados com saúde. Através da prática de exercícios físicos, temos feito acontecer um programa de treino em que se estimulam os participantes a ultrapassar os seus limites de resistência e alcance de resultados. A nossa meta é atingir 10 horas seguidas de treino. Estamos felizes e orgulhosos em saber que temos alcançado resultados extraordinários e temos ajudado a fazer crescer o número de pessoas que praticam exercícios físicos.

Embaixadores Boavida

Recentemente, o Grupo Boavida dentro da sua “Responsabilidade Social”, lançou o projecto “Embaixadores Boavida”, que visa reunir donativos diversos para apoiar pessoas mais necessitadas. Durante duas semanas, várias estrelas da nossa praça musical e humor, reuniram-se nos mais diversos pontos da cidade de Luanda para massificar a iniciativa e apelar ao espírito natalício das pessoas, em benefício dos que mais precisam!
Continuaremos a reunir esforços com o propósito de minimizar algumas carências.
O Grupo Boavida agradece a todos os participantes!

Visíta as parteiras tradicionais

O Grupo Boavida acredita na transformação de cada pessoa, que cada um de nós tem a chance de desenvolver o seu “Futuro melhor”, que pequenos esforços podem mudar e melhorar a qualidade de vida das pessoas através de actos de Responsabilidade Social.

No dia 27 de Julho, organizamos um pequeno-almoço com as parteiras tradicionais do Bairro Sossego, que fazem um trabalho social maravilhoso. Durante o evento, recebemos a visita do nosso PCA Towasz Dowbor, que discursou sobre a importância e o respeito pelas Parteiras Tradicionais. Tivemos também um grande suporte ao nível de consumíveis hospitar, oferecidos pela empresa parceira SHENG-QIN, na qual tecemos os nossos profundos agradecimentos.

Festival da Saúde

O festival da Saúde proporcionou momentos inesquecíveis para todos nós, vários expositores reagiram positivamente quanto a iniciativa e mostraram-se muito entusiasmados para os próximos eventos. Foi bastante gratificante para organização do evento, ver o quanto os visitantes divertiram-se e participavam das várias actividades, em especial as consultas gratuitas e outros serviços.

A abertura do festival foi presidida pelo Sr. Tomasz Dowbor, PCA do Grupo Boavida, que proferiu algumas palavras de incentivo e satisfação pela aderência do evento.

Neste primeiro Festival da Saúde, contamos com mais de 60 expositores, mais de 3.000 visitantes, mais 500 consultas gratuitas assistidas por 25 especialistas da saúde.

Languages »