
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
É um canal de atendimento onde os clientes são atendidos sob as diversas demandas relacionadas às residências. O foco do sac é o atendimento de clientes englobando-se as necessidades de todos os departamentos do Grupo Boa Vida.
EXCLUSIVO PARA CLIENTES DO GRUPO BOA VIDA

Atendimento Personalizado

Registo de todos os Atendimentos

Melhoria Contínua do Processo
COMO CONTRATAR
- O vencedor terá um prémio de 500 mil kz e uma publicação do projecto em revistas ligadas ao sector. A autoria do projecto será garantida ao vencedor, contudo a propriedade será exclusiva do Grupo Boavida.
- O segundo classificado 250 mil kz sem publicação.
- O terceiro classificado 125 mil kz sem publicação.
COMO FUNCIONA
- O vencedor terá um prémio de 500 mil kz e uma publicação do projecto em revistas ligadas ao sector. A autoria do projecto será garantida ao vencedor, contudo a propriedade será exclusiva do Grupo Boavida.
- O segundo classificado 250 mil kz sem publicação.
- O terceiro classificado 125 mil kz sem publicação.