Hélio No Comments

Em 2017 o Grupo Boavida iniciou um novo programa de “caça talentos” designado Talentos Angola,

cujo objectivo centram-se em proporcionar aos jovens angolanos a oportunidade de obtenção do seu primeiro emprego, fornecer ferramentas bem como capacitar estes para os desafios do presente e do futuro, que certamente enfrentaremos
Pensamos estar a contribuir grandemente para a oferta de produtos e serviços de maior qualidade, dada a melhor qualificação e preparação dos profissionais, além de contribuir para o aumento da renda familiar, valorizar os quadros nacionais, para o alargamento da rede tributária e crescimento da nossa instituição.

O Grupo está fortemente convicto que assim contribui para uma melhor qualificação e preparação dos jovens profissionais, além de contribuir, numa perspectiva social e económica, para o aumento da renda familiar, valorizar os quadros nacionais, para o alargamento da rede tributária e crescimento da instituição. O programa é muito importante não só para as duas partes envolvidas mas acima de tudo para o país. Citando o PCA do Grupo Boavida, Tomasz Dowbor «é nosso dever multiplicar os exemplos positivos, fruto dos grandes exemplos que possam servir de caminho para outros». O programa Talentos Angola, é inteiramente dedicado aos jovens, por entender o Grupo Boavida que em primeiro lugar são as pessoas e essas mesmas pessoas com as suas aspirações e atitudes dão caminho e velocidade ao plano empresarial.